Seja bem-vindo, efetue seu login ou crie uma conta

Primeiro Ciclo De Esteroides Anabolizantes

Primeiro ciclo de esteroides anabolizantes

PRIMEIRO CICLO DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES

 

Vamos lá, pessoal! Vamos falar hoje sobre o primeiro ciclo de esteroides anabolizantes. Sempre lembrando, este é um post informativo, e como eu sempre digo: “não seja jumento de usar drogas por sí mesmo, procure um especialista para te ajudar”.

 

Pessoal, sempre lembrando que se você quer ter um ganho seco, um ganho bruto, uma queima de gordura, você pode contar com a minha ajuda. É só acessar www.leandrotwin.com.br

 

 

Então, eu acho que uma grande dádiva que eu tenho é ter bastante alunos, então a gente se depara com bastantes coisas e bastantes dúvidas bem específicas e bem interessantes. Que, na maioria das vezes, – só para vocês saberem- quase todos os vídeos e post que eu faço são, em grande parte, dúvidas que os alunos fizeram, e eu anoto e digo: vou fazer conteúdo depois! Porque é show de bola! Merece!

 

Vale a Pena Fazer Um Único Ciclo de Esteroides Anabolizantes

 

Mas enfim, acompanho várias pessoas, e aí fica a pergunta que um aluno fez pra mim: “Vale a pena, Leandro, fazer um ciclo só, e já era? Fazer um ciclo só e nunca mais fazer?”

 

Então, é algo bastante complicado. Primeiramente, eu não vou ficar dando lição de moral. Se você quiser ficar usando é problema seu, mas pelo menos faça direito. Procure um endócrino, que é um profissional legalizado e que pode prescrever drogas legalizadas, drogas originais, com todo o cuidado do mundo.

 

Ciclar É Errado?

 

Então, ciclar não é uma coisa errada, ciclar é uma coisa….portanto, vai de como você faz. Então procure o jeito certo de fazer, não vá fazer [email protected]##$#@ e depois botar a culpa em mim. Então existem meios legais de você fazer isso. Mas vamos lá, vamos falar um pouco de ciência agora. Se vale a pena ou não cientificamente.

 

O grande lance é uma pessoa que tem a capacidade X de ganhar massa muscular, de carregar massa muscular, ela precisa de muito mais síntese proteica – vamos falar assim- para criar um novo tecido do que para se manter. Beleza! O que isso quer dizer? Isso quer dizer que é muito mais fácil você manter do que conseguir. Fato.

 

Então, o que vai acontecer? A pessoa vai treinar um bom tempo e vai chegar no seu limite natural! OK! Eu concordo! 70% das pessoas que falam para mim que estão no seu limite natural viram meus alunos e evoluem. Por que? Porque não sabem sair desse platô. Tudo bem! Vamos supor que a pessoa, por exemplo, supor que o cara já é meu aluno, ou aluno de outra pessoa, e tomou conhecimento. Chegou ao seu limite natural. Beleza, está comprovadamente comprovado que está no seu limite natural.

 

Limite Natural: Exemplo Prático e Hipotético

 

1,80m, 80kg, um exemplo! Não estou falando que é isso! Tô falando que é um exemplo hipotético!

 

E aí, o cara treina, come, faz tudo certo, e faz um bulking ganha cinco quilos, perde 5 quilos. Quando vai ver está na mesma coisa, não perdeu gordura, nem ganhou massa. Enfim, chegou no seu limite natural! O que acontece é que aquele limite natural não é o limite natural. Aí você vai falar, poxa Leandro,  então quer dizer que para chegar no meu limite natural eu tenho que ciclar! Sim, sim! Essa que é a verdade! Claro que você vai falar: não é o limite natural porque ele ciclou!

 

Mas, você vai entender o que quero dizer. Na verdade, o limite natural é o tanto que a pessoa pode carregar de músculos. Na verdade, o cara que tinha 1,80m e 80 kg e estava no seu limite natural, ele poderia carregar por exemplo 85 kg. Só que ele nunca ia chegar ali e aí que está o lance!

 

Por que ele não quer chegar ali? Porque para você ganhar, você precisa de uma síntese proteica muito maior, de uma quebra de platô muito maior, do que para manter. Então ele manteria isso, mas não consegue chegar. Entendeu? Então é ali que vem. Você pega um atleta, passando pelo endócrino, para ficar claro mesmo, para ser chato.

 

Continuando Com Este Exemplo

 

Então ele vai lá, faz um primeiro ciclo de esteroides anabolizantes, ganha sei lá 6, 7 quilos, perde um pouquinho. Ele está em um nível elevado e fica com 85 e mantem aquilo ali! Para sempre? Pra sempre! Novamente, para você criar um tecido você precisa de muito mais que para manter. Então, vamos dizer assim, você precisa de uma testosterona muito acima do limite fisiológico, que vai ter colaterais. E pode te fazer mal.

 

Mas, você vai ter um músculo e posteriormente você vai manter ele de forma 100% natural. Com alimentação, com um bom treinamento.

 

Mas Vale a Pena ou Não Fazer O Primeiro Ciclo de Esteroides Anabolizantes?

 

Então, se vale ou não a pena fazer um ciclo, eu não sei. Isso aí é pessoal.Isso é uma coisa filosófica. Não tenho nada a ver com isso! Agora, que é fato, que se você fizer um ciclo, se um atleta fizer um ciclo com um médico, e ele ganhar massa muscular, e ele está no limite natural, ele passou daquele limite natural conseguível, e chegou num limite natural não conseguível. Mas aqui, ele ainda mantém.

 

Então, na minha humilde opinião se você pega uma pessoa que tem uma baixa autoestima, e vem melhorando o seu corpo, melhorando, melhorando… e aí ele decide – vou fazer o uso de esteroide anabólico, vou fazer tudo certo! Ele vai fazer com segurança, com um endócrino, tudo certo. Vai manter ali, e vai melhorar a autoestima dele na minha visão, vale a pena. Porque ele vai ter um corpo que ele nunca iria conseguir.

 

Problematização

 

Mas ele iria utilizar uma vez só. Seria o mesmo que dizer que a questão do Hemogenin e do câncer. É comprovadamente ligado, mas e a quantidade? Se eu usar um Hemogenin, eu vou ter câncer? Então, é isso que eu questiono. O paracetamol é mais tóxico que o Hemogenin, por exemplo. E a gente usa Paracetamol frequentemente e você não vê pessoas… Todo mundo morre de câncer? Não, e todo mundo já tomou Paracetamol na vida.

 

Então tudo vai de acordo com a quantidade.

 

Então é isso! Espero que você tenha aprendido que construir você precisa de muito, mas que para manter aquilo daquele mesmo tanto, você não precisa de tanto. Então se vale a pena fazer um ciclo só. Na minha opinião acaba compensando, porque você vai ter um corpo que você nunca iria chegar com apenas 1 uso.  Desde que você tenha uma excelente disciplina. E, se for fazer, faça bem feito. Procure o seu médico de confiança, seu nutricionista e seu professor, se for eu: www.leandrotwin.com.br

 

Beleza, galera! É isso aí! Valeu e até a próxima!

 

Mais temas:

 

Aeróbico – Antes ou Depois do Treino?

 

Treino E Musculação | 8 Dicas

 

6 Suplementos Para Perder Gordura

Posts Relacionados

Compartilhe este conteúdo
0
Connecting
Please wait...
Deixe sua mensagem

Olá, tem qualquer dúvida? Deixe uma mensagem ou entre em contato pelo WhatsApp +55 11 94442-1988.

* Nome
* E-mail
Telefone
* Assunto
* Mensagem
Deixe sua mensagem

Olá, tem qualquer dúvida? Deixe uma mensagem ou entre em contato pelo WhatsApp +55 11 94442-1988.

Nome
* E-mail
* Mensagem
Leandro Twin está online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?