As Drogas Mais Potentes Para Queimar Gordura

23.jun.2019

Top 7 Drogas Mais Potentes Para Queimar Gordura

 

Só começando este post lembrando que vou fazer o ranking das 7 drogas mais potentes para queimar gordura. Sim é verdade! Mas o que isso quer dizer? Isso quer dizer que o primeiro lugar é o mais indicado para mim?

 

Não! Este post é para mostrar a vocês em ordem crescente de quais são as drogas mais potentes para queimar gordura . Isso não quer dizer que seu uso seja benéfico, que faça bem à saúde, ou até mesmo que é indicado.  O que eu vou colocar aqui são os sete mais potentes, mas não o 7 mais indicados. O primeiro pode usar tranquilo? Não, não. Não faça uso de nada, a não ser através da prescrição de alguém capacitado.

 

Feitas estas considerações, para os malucos de plantão, agora vamos começar com nossa sétima posição.

 

Caso queira ter um acompanhamento detalhado de: treino novo toda semana, envio de macros, e tirar todas suas dúvidas diretamente comigo, pode acessar leandrotwin.com.br que eu irei te ajudar a chegar mais rápido nos resultados.

 

Posição 7 | Drogas Mais Potentes Para Queimar Gordura

 

A mais fraca da nossa lista: Cafeína.

 

Caramba Leandro, mas cafeína é bom para queimar gordura?  É bom para caramba. Acelera o metabolismo, diminui o apetite, melhora a disposição,  e ainda aumenta a termogênese: Termo=calor;  Gênese=geração. Portanto, geração de calor a partir de calorias. Sensacional!  Mas por que está em sétimo se é tão bom? É porque as outras seis são mais fortes. Mas a cafeína é a única desta lista que se você não tiver nenhuma contra indicação, pode tomar tranquilo, visto que ela é muito bem aceita no nosso organismo.

 

Cada um tem a sua biologia e cada um vai aderir a cafeína de um jeito. Comece com uma dose menor, logo após parta para uma maior, caso você não senta nada.

 

Apesar da cafeína não ser uma droga, propriamente dita, ela causa dependência. Então busque não abusar no uso.

 

Posição 6 | Drogas Mais Potentes Para Queimar Gordura

 

Ioimbina. A Ioimbina aqui no Brasil não é considerada suplemento. No resto do mundo ela é considerada suplemento. Me explique isso, por favor, porque gostaria de entender porque quando o ser humano sai do Brasil deve mudar alguma coisa na fisiologia dele, não sei! Não consigo explicar isso ainda, mas aqui no Brasil é encarada como uma droga por causar disfunção erétil.

 

Lá fora, é utilizada como uma substância termogênica, porque ela gera calor através de calorias, e também porque facilita a queima de gordura. E por que está acima da cafeína? Porque a Ioimbina é um termogênico que facilita você perder a gordura dos locais difíceis. Não quer dizer que você vá perder gordura localizada com ela, contudo quer dizer que  vai ajudar a imobilizar a gordura desse local. Então ela faz um passo a mais que a cafeína, mas ela tem que ser utilizada em jejum, o que torna isso mais perigoso, porque o pico plasmático é maior.  Mas enfim, a Ioimbina vem após a cafeína por esse plus.

 

Posição 5 | Drogas Mais Potentes Para Queimar Gordura

 

Agora vamos falar de substâncias que são banidas, a coisa começa a ficar mais séria. Na quinta posição vem o DMAA ou 1,3 Dimetilamilamina.

 

Uma substância muito similar à anfetamina, ou seja ela reduz bem o seu apetite,  e por ainda aumenta bem a disposição. Aumenta a sua termogênese. Ela era encontrada em muitos termogênicos antigos, de 10 anos atrás. O DMAA era uma substância muito encontrada nos termogênicos, então muito eficiente para queimar gordura, porém ela foi banida. E por que? O seu nível de dependência estava sendo muito alto. Eu falo no passado, mas se você tomar hoje causa também. Quando descontinuada existem relatos de pessoas que sentiam fortes dores de cabeça, queda de energia drasticamente, e ainda por cima, apresentavam rebotes de humor,  depressão.

 

“Leandro, eu tomei mas não senti isso.”

 

Muito provavelmente foi porque quando você terminou ela, você  continuou com cafeína ou com outro estimulante. Isso  ameniza os sintomas do rebote e da dependência, mas é uma substância muito forte.

 

Posição 4 | Drogas Mais Potentes Para Queimar Gordura

 

Agora uma substância mais conhecida, e mais potente que a DMAA para a queima de gordura: a Efedrina.

 

A Efedrina tem um efeito de perda de gordura corporal mais forte que o DMAA, e os outros desta lista. Quando combinada com a cafeína fica mais potente. Quando combinada  como a ioimbina fica mais potente ainda! E claro, como não existe ônus sem bônus na farmacocinética – quanto maior os efeitos de queima de gordura, mais perigoso é.

 

A regra é clara: se a droga é “boa” tem efeitos colaterais, se é “boa para caramba”, vai ter efeitos colaterais para caramba. Não tem milagre. E a efedrina é um beta agonista geral. Que faz uma estimulação geral, e que produzz os mesmos efeitos da cafeína, só que muito mais fortes. E ela também foi banida por uma grande agressão a nossa saúde, e também por criar dependência, além de causar agressão coronária. Enfim, é uma droga bastante potente para queima de gordura.

 

Posição 3 | Drogas Mais Potentes Para Queimar Gordura

 

Clembuterol ou Salbutamol.

 

Um é para humanos, e outro é para cavalos. Ele vai estimular uma parte específica, um sítio específico para promover a broncodilatação, e com isso amenizar os problemas respiratórios. Só que esse sítio específico, é o sítio também da termogênese,  portanto de aumento de queima de gordura corporal. Só que ele não tem grande afinidade com sítios de apetite por exemplo. Então uma droga que você consome, e não reduz tanto apetite, porém estimula termogênese e a broncodilatação de forma muito intensa.  Então ela é mais forte que a Efedrina.

 

Então ela é mais forte que a Efedrina para perder gordura corporal, só que as vezes a efedrina se torna mais viável num protocolo, porque ela reduz o apetite. É isso pode ser um fator determinante para a sustentabilidade da dieta. Mas, falando de drogas mais potentes para queimar a  gordura, o Clembuterol é mais potente que a Efedrina.

 

Posição 2 | Drogas Mais Potentes Para Queimar Gordura

 

T3 e T4.

 

T3 e T4 são os hormônios da tireoide, e que estão diretamente ligados ao nosso metabolismo de forma acentuadíssima. Então o consumo de T3 e T4 vai acelerar muito seu metabolismo, e vai favorecer muito a queima de gordura, só que os colaterais são fortes.  Inclusive, doses grandes de uma vez são muito mal aceitas pelo corpo, gerando até urticária, alergias e muitas manchas na pele. Esse é o efeito colateral que acontece com esses hormônios.

 

Porém não podemos negar que é bastante poderosa para queima de gordura, só que também mexe bastante com  o humor. Para quem tem ansiedade com certeza vai sofrer muito, além disso tira sono.

 

Mas eu tomo T3 ou T4 porque eu tenho hipotiroidismo, e eu não sinto nada disso. Isso é porque você não fabrica esse hormônio, e você coloca no nível fisiológico, no nível normal.  A pessoa  que tem um nível normal joga mais ainda, então assim ela pode sofrer muito com efeitos colaterais, porém tem um efeito estético considerável.

 

Temos que lembrar que quando descontinuamos o uso de T3 ou T4, isso por retroalimentação, o nosso corpo reduz a produção de nosso natural. Quando você reduz onde continua o uso você fica no vale. Então você vinha bem, colocou o hormônio legal, e subiu. Já estamos aqui. Porém quando você descontinua, você fica no limbo, fica lá embaixo na produção deste hormônio. Você volta subindo de novo. Esse vale é muito ruim.  Você vai sofrer todo tipo de colateral que você possa imaginar.  Depressão, rebote, ganho de peso, apetite estranho,  sono, além de tudo irá ficar totalmente desregulado, portanto, muito cuidado com a utilização dessa droga ela é bastante traiçoeira.

 

Posição 1 | Drogas Mais Potentes Para Queimar Gordura

 

2,4 dinitrofenol, mas talvez você conheça como DNP.

 

Esta é a primeira das drogas mais potentes para queimar gordura.

 

Se você não conhece esta droga, que bom.  Acredite! É melhor assim,  porque ela mata. Não é que as outras em quantidades altas não matem, mas sta mata mesmo! É uma substância fortíssima, e estima-se que queima gordura quase duas vezes mais que o T3 e T4, que já são é fortes, porém é uma substância altamente prejudicial à saúde.

 

O que é DNP?

O DNP é um composto orgânico nitroderivado (colocou nitro já assusta), de cor amarelada, e inodoro.

 

O DNP é utilizado em fabricação de tintas – é verdade! você não entendeu errado. Em conservantes de madeira,  em  herbicidas, em  pesticidas. É utilizado para matar pestes. E não bastasse tudo isso, ele ainda é utilizado na fabricação de explosivos. Então ele é literalmente uma bomba mesmo. Só que é uma bomba que vai explodir dentro de você, e vai causar problemas. Claro, vai ser utilizado como pesticida em doses  maiores, mas porque ele é utilizado em pesticidas?

 

Os Riscos do Uso de DNP Para Queimar Gordura

 

Porque ele mata as pestes  por um aumento na aceleração do metabolismo das mesmas. Ao ponto de matá-las por um ataque do coração, ou algo do tipo. Portanto é algo para acabar com a vida da pessoa mesmo. Mas é claro que foram feitos os estudos que mostram que levam a morte, e assim foram testadas doses menores, como um medicamento que gerasse a perda de peso. Porém foi totalmente descontinuada pelos seus efeitos colaterais gigantes, e até gerando mortes nos anos 30. Prescrita para perda de gordura, só que claro foi descontinuada, e tivemos um hiato que foi até 2010, que não se falava nisso.

 

Do nada voltou de repente o DNP, e começou a morrer gente de novo. E lógico, seduzidas pelo resultado rápido da droga. Se fosse só por queima de gordura todos usaríamos, mas não é assim.  Ela acelera tanto seu metabolismo, gera tanta sudorese, e tanta termogênese, que pode chegar a matar. Então é uma droga altamente contra indicada.

 

“Leandro,  e se eu tomar uma dose muito pequena e não  morrer de hipertermia? Tudo bem?”

 

Não. Você pode ter catarata, e outros problemas. Então é realmente uma droga nada segura. A janela de ação dela é muito curta, portanto a pessoa toma uma dose, e se errar a hora na segunda dose, já era.

 

Outros posts relacionados:

 

Tudo sobre Oxandrolona

 

Como Definir o Abdômen

 

Tudo Sobre Durateston

 

 

 

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



[ Clique aqui para baixar meu ebook. ]