Vale a pena tomar Oxandrolona?

11.out.2016

Pergunta de Marcus Freire (meu aluno):
“Leandro Twin oque vc acha da Oxandrolona para quem quer ganhar massa muscular?”

Eu acredito que quem nunca usou esteroides anabólicos espera demais deles. Acham que com um ciclo de 12 semanas e 3 ou 4 drogas já vão ficar fortes, definidos e densos.

Se fosse verdade, mais da metade da academia era pra ter um corpo muito bom. E isso não acontece, conheço UMA PORRADA de pessoas que já usaram e se eu não soubesse disso, a pergunta que viria a minha cabeça ao ver aquela pessoa seria:

“Será que esse cara já treinou algum dia da vida? Se não, parece que tem uma boa genética, devia começar a treinar.”
Mal eu imagino que a pessoa já treina há meses e já fez o uso 1 ou 2 vezes.

Esteroides anabólicos não constroem músculos, só catalizam a recuperação. O que manda é sempre a dieta e o treinamento inteligente. SEMPRE!!!

Portanto eu acho que a Oxandrolona e outros esteroides anabólicos não servem pra ganhar massa muscular. Servem pra ACELERAR o processo de ganho de massa muscular a partir de uma dieta e treino estrategicamente bem elaborados.

Se vc não sabe ou não tem uma boa rotina, fique bem longe deles, pois vai arriscar a saúde pra ganhar MISÉRIA.

Aproveitando aqui, sobre protocolos, dosagens, terapia pós-ciclo, etc. entendam que eu não posso colocar nada aqui, não por hipocrisia ou por que não quero passar conhecimento pra frente e sim por que pessoas irão tentar fazer igual o que eu estou falando e passo a estar brincando com a saúde de terceiros.

Além de que podem excluir a página.

Quer ser meu aluno e turbinar os resultados? Acesse agora: www.leandrotwin.com.br
Abração

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



[ Clique aqui para baixar meu ebook. ]