Injeção anti gordura – o produto que promete resolver

30.mai.2020

Injeção Anti Gordura

Muito tem se falado da injeção anti gordura e assim várias dúvidas surgiram. O que são? Para que servem? Tem colaterais ou não? Funcionam ou não? Vale a pena o custo benefício? Apesar do nome parecer bastante enganoso existem algumas que funcionam de fato.

Antes de mais nada, é incrível como a busca do corpo perfeito, o corpo que mais vai agradar, abre desejos para muitas coisas. Frequentemente me perguntam: Como faz para perder gordura localizada? A resposta é muito simples, não tem como perder gordura localizada. Me perdoe por decepcioná-los, mas a nossa fisiologia é assim. Nós sempre vamos perdendo gordura como um todo, mas o que acontece é que o nosso corpo não se importa com a nossa estética, ou seja, ele vai recrutar a gordura de onde ele quiser, ele vai recrutar como um todo.

 

Sempre lembrando que se você quer ter um ganho seco, um ganho bruto, uma queima de gordura, você pode contar com a minha ajuda. É só acessar leandrotwin.com.br

Injeção Anti Gordura localizada Funciona?

As injeções foram feitas justamente pensando em uma queima de gordura localizada. Dessa forma você deve estar se perguntando: O que são? Elas são enzimas. E o que faz uma enzima? A enzima catalisa uma ação. Quer dizer que ela acelera uma ação? Isso, quer dizer que um processo pode acontecer em um tempo X, mas quando vem a enzima ele acontece de uma forma mais eficiente.

Portanto, quando você aumenta as enzimas de uma determinada região você melhora um processo. Por exemplo, posso aplicar injeções localizadas com enzimas para facilitar a oxidação, porque para perder gordura é preciso oxidar a gordura.

Então, se o corpo não consegue oxidá-la não conseguimos perder gordura e essas enzimas vão facilitar o processo. Sendo assim, como você já pode ter percebido, não é que a gordura localizada vai ser queimada, porque não tem como fazer isso, o que vai acontecer é que ela vai facilitar, ela vai ajudar a aumentar esse processo oxidativo.

Injeção Anti Gordura E As Dúvidas Mais Frequentes:

A injeção anti gordura é definitiva?

Mito. Porque mesmo após perder a gordura o adipócito não some. Quando se perde gordura ele fica mais vazio, mas continua ali. O que é diferente de uma lipoaspiração onde se tira totalmente o adipócito.

É um processo doloroso?

Não é extremamente doloroso, mas há sim, um pouco de dor.

Injeção anti gordura tem efeitos colaterais?

Existe quando mal utilizada podendo causar até mesmo uma necrose no lugar, o que é perigosíssimo. Então, muito cuidado com aplicações feitas em qualquer local, de qualquer maneira, sem higiene e por pessoas que não tem essa capacidade.

Injeção anti gordura vai deixar o músculo definido?

Não há perda de gordura com elas há apenas uma facilitação. Portanto, achar que aplicar e não ir treinar vai gerar algum resultado é ilusão.

Injeção Anti Gordura E O Que Eu Penso

A principio, se você é uma pessoa que nunca fez um cutting, nunca fez uma dieta decente, nunca perdeu gordura é besteira se preocupar com isso. Nesse sentido, tenta extrair o máximo do seu corpo de forma natural, seca tudo que for possível, ganha massa muscular, veja até onde vai o seu limite. Se mesmo assim o seu corpo não ficar esteticamente legal, então como último recurso você pode buscar isso.  Agora, pegar uma pessoa que nunca fez dieta, que nunca treinou e injetar enzima nela acho desnecessário.

Mais temas:

9 erros que o ectomorfo comete

Testosterona bioidêntica, qual a diferença?

Erro na dieta: TOP 10 mais catastrófico

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



[ Clique aqui para baixar meu ebook. ]