Vegetarianos x Hipertrofia

03.out.2016

Não sou de ofender, mas certamente foi feito por alguém sem o mínimo do mínimo da noção ou bastante mal intencionado.

Primeiro que não procede a imagem por que foi levado em conta os vegetais desidratados contra as carnes hidratadas (normal, como você compra no mercado).
Mas quem consome vegetal desidratado ai???

Por exemplo do espinafre, em 100g dele tem apenas 2,9g de proteína, o que pra quem sabe fazer conta é 2,9%!

Quantidade de proteína não é tudo também. Você precisa ver a QUALIDADE dessa proteína.

Existem 20 aminoácidos na natureza, 12 fabricados pelo nosso corpo a partir dos outros 8 que devemos ingerir. Sendo assim esses 8 são de IMPORTÂNCIA SUPREMA. E essas supostas fontes de proteínas vegetais (exceto soja) não tem grandes valores desses 8 e pronto.

Eu sei sim que existe a combinação de várias proteínas vegetais pra fecharmos o dia com aminoácidos essenciais em quantidades boas, porém dificilmente uma pessoa com necessidade elevada (praticante de musculação visando hipertrofia) sem capacitação profissional sabe fazer isso.
Também não levei em conta a digestibilidade delas, que não é das melhores.

Se vc pratica atividade física leve a moderada com objetivo único de qualidade de vida, tudo bem se limitar a não comer nada animal. Mas se vc almeja hipertrofia em quantidade alta, ovos e leite são praticamente obrigatórios.

Não sou contra vegetarianos e tão pouco vossas ideologias. Só reforçando.
Sou contra ideias cientificamente comprovadas erradas e tendenciosas. Se precisa ser tendencioso é por que não tem bom argumento pra defender a ideia, ou seja, não estudou nada e quer dar de esperto.

Por favor, se ajudei, clica no curtir e compartilha, isso ajuda a página a crescer e mais pessoas a aprender 🙂 E não custa 1 centavo pra você!

Quer ser meu aluno e turbinar os resultados? Acesse agora: www.leandrotwin.com.br
Abração

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



[ Clique aqui para baixar meu ebook. ]