Vale a pena ciclar para ter um corpo mais estético?

15.mar.2017

Vale a pena usar drogas para ter um corpo mais estético?

O que precisa-se entender é que não há ‘ganha-ganha’ no uso de drogas. Vc ganha de um lado e perde de outro. Ganha num corpo mais estético e provavelmente com isso uma condição psicológica mais confortável e uma interação social maior por mais confiança. Perde na saúde de forma aguda (curto prazo) e possivelmente tardiamente (longo prazo).
Obviamente a quantidade de droga é ligada aos colaterais, mas não aos resultados, portanto um maior uso pode resultar num colateral muito grande e num resultado pouco maior do que uma dose “efetiva”.

Entendendo que não há ‘ganha-ganha’ seja no uso ou não uso, a decisão deveria ser tomada pela própria pessoa:
– Prefiro ter uma aparência e rendimento físico maior e mais saúde mental e social do que ter mais saúde física.
– Prefiro ter mais saúde física do que ter uma aparência e rendimento físico maior que gerá um maior conforto mental e social.

Só que há uma terceira saída que vejo pouca citação nela:
– Prefiro não usar drogas e aprender a ficar satisfeito com minhas limitações naturais, tendo uma boa saúde física, mental e social.

Então não necessariamente vc escolhe saúde ou felicidade com o corpo e os benefícios advindos disso quando opta pelo uso ou não uso de drogas.

Vc pode ser contente (obviamente menos do que se tivesse o corpo de seus sonhos) com um corpo mais modesto, mas isso demanda trabalho intenso psicológico (se vc não fizer um esforço brutal pra ser diferente, será igual).

Obviamente tentei não ser tendencioso a nenhum e sim levar a auto-reflexão para que a própria pessoa possa escolher o que mais deseja a sua vida.

O que eu acho errado é uma decisão carente de boa reflexão e maturidade. E caso opte pelo uso, faça o melhor possível (se vc não tem dinheiro pra pagar o melhor uso, então não usa, não é questão de querer, é poder mesmo, infelizmente).

Quer ser meu aluno com início imediato? Acesse agora www.leandrotwin.com.br/site
Abração

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



[ Clique aqui para baixar meu ebook. ]