“Sou marombeiro!” – Legal cara, mas e vida como vai?

15.mar.2017

Legal cara, mas como vai a vida?

Ganho 1 ou 2 salários mínimos por mês, vai tudo de suplemento, dieta e drogas.
Devo ter 2 regatas, 2 camisetas, 1 short e 2 pares de tênis, velhos.
Comia 6x por dia, agora vou fazer uma dieta de comer 8x.
Abro marmita dentro do ônibus e se cair no chão, como tudo sem problemas.
Carro ou moto? Nem pensar, dinheiro que não posso comprometer.
Faculdade? No Brasil não dá! Ou hipertrofia ou faz faculdade.
Treino de segunda a segunda. Aeróbico todos os dias em horário separado, se necessário até mais!
Não tenho namorada por que vai tirar o foco.
Não saio de final de semana e nem sexta a noite, aqui é determinação 100%. Foda-se esses frangos\amigos, eu tenho que dormir! Pizza com meus familiares sábado a noite? Jamais, aqui é puro hardcore.

Legal cara, mas como vai a vida?
Quantos campeonatos vc já ganhou?
O seu patrocinador te paga quanto por mês?
Daqui a pouco vc faz 30 anos, qual a sua expectativa pros 40?

Vc já parou pra pensar que se estudasse mais, talvez assim por acaso conseguiria manter uma dieta mais facilmente? E se conseguisse muito provavelmente não precisaria de tantos suplementos?

E ai sobraria dinheiro pra vc ter um carrinho ou uma moto que iria facilitar bem o seu dia? Ou se não gostar, poderia pensar no futuro profissional, estudar alguma coisa ou juntar um dinheiro pra começar um negócio? Pode estudar educação física, a área precisa de gente apaixonada (e muito!). Pode abrir uma loja de suplementos, falta gente com vontade de atender bem… Vc tem o que falta em muitos: amor. Direciona isso um pouco pra outro canto.

Eu sei que vc gosta disso, então espera uma garota que gosta também, ou que pelo menos ela aceite o que vc faz sem te encher o saco. Mas vc vai ter que namorar com ela e não com uma anilha, blz? De segunda a sábado da pra treinar pra caramba! Combina um aeróbico com ela no domingo, vai fazer bem pra ela e pra vc.

A sua família sente muito sua falta na mesa no final de semana, os seus amigos queriam pelo menos uma vez ou outra a sua presença pra ficar falando as mesmas histórias que falam em todas as reuniões, mas sempre rindo pra cacete. Faça sua refeição do lixo e dê algumas risadas!

Ser HARDCORE é superar todas as dificuldades com o máximo de inteligência possível e não ser um troglodita anti-social mal sucedido profissionalmente com a saúde fudida.

Quanto mais se estuda, mais a rotina vai ficar fácil. Vc terá os mesmos resultados só que aproveitando melhor sua vida.

Quer ser meu aluno com início imediato? Acesse agora www.leandrotwin.com.br/site
Abração

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



[ Clique aqui para baixar meu ebook. ]