Os maiores mitos da musculação – Pelo menos 3 você faz!

01.jun.2017

Tem que:

comer de 3 em 3 horas.
descansar no máximo 60 segundos entre os exercícios.
comer batata doce de carboidrato.
usar 5 suplementos se não nem adianta treinar.
não usar nenhum suplemento em hipótese alguma por que comida é comida e gerá resultado melhor.
aumentar a carga em todos os treinos pra ter hipertrofia.
usar peso livre sempre nos exercícios.
treinar no mínimo 5x por semana.
parar de jogar futebol ou fazer arte marcial pra ter hipertrofia.
ser antissocial no treino, ficar 100% mudo.
fazer 8 repetições, não pode 7 e nem 9, tem que ser 8.
treinar mesmo doente, pois tem que ser hardcore.
falar treinar e nunca malhar, pois malhar é coisa de frango.

É óbvio que quem acredita nessa merda toda vai desistir de treinar e fazer dieta, quem vai querer isso pra vida inteira? 1 ou 2 pessoas entre 10.000? lol

-> Não precisa comer de 3 em 3 horas, mas se quiser, tudo bem.
-> Pode descansar mais que 60 segundos, pra hipertrofia o descanso gira em torno de 60 até 180s.
-> Batata doce é um carboidrato excelente, assim como arroz, feijão, batata inglesa, inhame, mandioca, banana… se não gosta da porra da batata doce então não come.
-> Nenhum suplemento é obrigatório pra gerar resultados.
-> Mas pode usar caso sua rotina for apertada, whey e frango dá na mesma, nem pior e nem melhor, basta saber usar.
-> Não precisa de progressão de carga pra hipertrofia, isso é modinha de fórum de internet.
-> Da pra treinar sem usar nenhum peso livre e ter resultados muito bons ou vc acha que seu músculo não hipertrofia por que vc usou uma máquina… só de sacanagem.
-> Da pra treinar 3x por semana e ter resultados, basta saber montar o treino.
-> Pode conciliar o futebolzinho ou a luta ou qualquer outra coisa que vc goste com a hipertrofia (novamente) basta saber fazer.
-> Vc por acaso fica surdo quando ta treinando? No seu tempo de descanso vc não consegue dar 2 palavras? É cada uma. Respeite as variáveis do treino sempre, se quiser trocar 2 palavras, troque.. e se não crescer, não é isso o motivo, é por que vc não sabe comer ou montar um treino.
-> Vc acha que seu músculo tem calculadora? Ele responde aos estímulos, pode fazer entre 5 a 15 repetições sempre falhando, garanto resultados.
-> Hardcore é uma coisa, imbecil é outra. Se vc está doente, fique descansando e mantendo a dieta, isso acontece… aceite isso.
-> Quem fala malhar é frango? Tanto faz a nomenclatura que vc usa, o importante é o treino bem feito, não a palavra que sai pela sua boca. Falar treinar ao invés de malha não muda seu shape.

Os meus alunos novos ficam surpresos com a facilidade da rotina que eu monto pra eles, ficam tão surpresos que ficam desconfiados que aquilo não vai dar resultado…

Na verdade é o inverso! Dificultaram sua vida só te ferrar. Acorda! Treinar e fazer dieta pode ser delicioso com conhecimento no backstage.

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Abração

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



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