Leite engrossa a pele?

21.jan.2017

Leite e argumentos desesperados

“Afirmo que: A lactose engrossa a pele MAS não faço nem ideia da digestão e absorção da mesma.”
Vc está pensando ou é um mero seguidor de regras?

Vc ACHA\ESCUTOU que engrossa a pele ou vc SABE? Por que pra defender uma ideia é preciso saber, não achar.
Eu ainda estou no aguardo de argumentos realmente sólidos embasado em processos bioquímicos\fisiológicos do por que a lactose faz isso. E simplesmente não tem por que ela NÃO faz isso. Se vc é intolerante a ela, evite sim, caso não, pode usar tranquilo se souber encaixar na sua dieta atual.

Ainda pior que isso é o argumento estúpido de quê: o ser humano é o único que toma leite depois de adulto, então isso explica o por que é errado! Nenhum animal toma leite depois de adulto.

????????????

E algum animal adulto faz dieta? E algum animal adulto vai na farmácia comprar remédio quando está doente? E algum animal adulto faz cocô na privadinha? Então quer dizer que tudo isso é errado???
Que bela PORCARIA de argumento, nós fazemos coisas diferentes de animais adultos por que nós PENSAMOS e não agimos só por instinto ou algo do tipo…

E ainda pra piorar! DÊ LEITE DE VACA PRA UM GATO ADULTO E VEJA SE ELE NÃO BEBE!

O animal adulto fazer algo diferente (ou igual) do animal humano não prova NADA e esse argumento só uma pessoa que não parou pra pensar pode aceitar. Só um formador de opiniões sem fundamento teórico nenhum pode se sustentar nisso, é ridículo… se quer defender uma ideia pelo menos tenha argumentos sólidos e verdadeiros.

Leandrão, eu escutei falar que a lactose engrossa a pele por que… PARE e procure no youtube: “Nutrição Avançada Responde – Leite engrossa a pele?”

 

 

Quer ser meu aluno e turbinar os resultados? Acesse agora: www.leandrotwin.com.br
Abração

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



[ Clique aqui para baixar meu ebook. ]