Fazer dieta te deixa mais gordo! Cientificamente comprovado.

29.jun.2017

Sustentabilidade física. Dieta engorda, sabia?

É muito comum agora na virada do ano as pessoas prometerem a si mesmas que vão começar uma dieta extremista para mudança corporal.
E realmente quando é feita, acontece. Perde-se bastante peso e o corpo fica horrível. Perde gordura e líquido retido, porém vai embora massa muscular e saúde (testosterona, tireoide, metabolismo, etc).

Com o metabolismo afundado e com muita vontade de comer 1 banana que seja, a pessoa chuta o balde no final de semana e come como se importasse com padrão de beleza. Aumenta pelo menos 3kgs (mas não é de gordura) e se sente muito bem… claro, orgasmo gástrico! Dopamina, serototina, aumento do metabolismo, disposição, tudo…

A pessoa lembra como é bom comer, o corpo te lembra como é ótimo ter ingestão de energia para gastar no dia-a-dia. A pessoa se lembra como é horrível fazer dieta… e desiste. Porém desiste com o metabolismo afundado, lento, quase parando.. e volta a comer feito louco. Então aqueles 10kgs que ela perdeu, vem 12 ou 13 comendo o mesmo tanto de antes.

A rotina extremista não é sustentável, isso é, não se consegue por muito tempo zerar carboidrato, comer só proteína fazendo musculação 1 hora por dia + 30.. 40.. 50.. 60min de aeróbico! E ainda viver, claro.
Vc precisa aprender que é melhor perder 3kgs por mês até chegar no seu objetivo e manter pra sempre. Do que perder 10kgs num mês e no seguinte engordar 12kgs.

Vc gosta de comer muito? Então trate de fazer musculação para HIPERTROFIA.
Aumentando o volume muscular, se aumenta o metabolismo e vc pode comer mais sem problemas.

Quer ser meu aluno com início imediato? Acesse agora www.leandrotwin.com.br/site
Abração

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



[ Clique aqui para baixar meu ebook. ]