Como fazer o dia do lixo corretamente – Fácil

01.nov.2016

Pergunta de Bruna Rodrigues:
“Leandro, dá uma dica pro pessoal que te segue (vulgo eu), quando a gente exagera num dia, o que fazer no dia seguinte? Aquelas dietas detox funcionam? Beijinhos”

Se for dieta pra perder peso eu recomendo (obrigatoriamente) uma refeição pra comer a vontade, 1 ou 2 vezes por semana, dependendo do estágio que vc está (quanto mais magro e seco, mais refeições do lixo pra fazer recarga de glicogênio e fazer o ciclo de krebs\oxalacetato funcionar, pois eles funcionam com glicose, ou seja, vc precisa de glicose pra oxidar gorduras).

Sendo assim não precisa se preocupar se vc mantem a dieta 100% e faz uma ou duas refeições do lixo por semana.

Cafeína é o melhor custo x benefício suplemento para perder gordura. Além de outros benefícios, ele reduz bastante o apetite (vai de acordo com seu corpo responde, mas uma dose alta certamente corta a fome) e isso ajuda MUITO em questão de ficar confortável com a dieta.

Minha recomendação é: No dia do lixo ou quando bater aquele fome louca, manda cafeína pra dentro, aguarda 30 minutos e faz sua refeição do lixo.

A dieta detox particularmente eu acho uma bela porcaria. O corpo precisa de tudo, o que varia são as quantidades!
Prefiro muito mais fazer um jejum intermitente que é bastante BENÉFICO pro corpo e sensibilidade da insulina.

Mas respondendo diretamente vc, se exagerar demais num dia inteiro, no outro zere o carboidrato e gordura (isso mesmo, apenas proteína). Depois volte normalmente a dieta.

Quer ser meu aluno e turbinar os resultados? Acesse agora: www.leandrotwin.com.br
Abração

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



[ Clique aqui para baixar meu ebook. ]