8 dicas simples para turbinar seu treino ainda hoje!

24.jul.2017

1 dica bem rápida que vc pode colocar em prática essa semana.
Vou fazer dos membros inferiores na próxima publicação, fica de olho.

Peitoral: Experimente começar por um exercício isolador. Muitas pessoas tem os deltóides (ombros) e tríceps com mais força que o peitoral num supino. Começando por um peck deck vc fadigará ele e todos os exercícios na sequência irão levar o peitoral no limite.

Dorsais: Pull-down (ou pull-over no cross-over com polia alta) é um exercício que de fato trabalha peitoral e dorsal, portanto é sempre bem vindo que seja feito em último no treino de dorsais pelo mesmo raciocínio da dica do peitoral.

Bíceps: Incline seu corpo um pouquinho a frente nas roscas de peso livre. Vc aumenta a requisição dos bíceps durante todo o arco do movimento de flexão de cotovelo.

Antebraço: Faça no final do treino de antebraço o exercício: Rotacional de Punho. É um exercício de fisioterapia, mas é bem bacana. Quem não sabe executar aqui tem: https://goo.gl/dTGT8B

Tríceps: Pra quem sente dores no cotovelo vale a pena iniciar o treino com o tríceps coice (unilateral ou bilateral) com cerca de 12 repetições. Ele é o exercício que menos força o cotovelo, dando uma pré-exaustão (menos carga nos próximos exercícios, menos requisição da articulação).

Deltóides: Experimente a pré-exaustão em bi-série de Elevação Lateral Halteres + Desenvolvimento Halteres. Faça 12 movimentos de cada buscando a exaustão.

Trapézio: Nunca faça giro no encolhimento, fuja de treinos que aumentam a chance de lesão a troco de NADA.

Abdômen: Não faça movimentos curtos. Não faça altas repetições se vc busca hipertrofia. Não treine mais que 3x na semana, na verdade não precisa mais do que 2 bem feitas. Leia o meu livro se vc quiser saber mais (www.leandrotwin.com.br)

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Abração

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



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