Como ganhar pernas mais rápido.

10.ago.2017

Ganhar pernas rápido é o sonho de toda mulher, e para os homens que pensam em ter um shape harmônico. Portanto é preciso que se preste atenção à alguns detalhes importantes antes. Tome cuidado com dicas milagrosas.

Eu vou dar aqui o caminho das pedras, ou seja, alguma ideias de modo geral.

Então aí vão algumas dicas bem rápidas que você pode colocar em prática ainda esta semana.

Já fiz dos membros superiores, então se quiser saber mais clique aqui.

Quadríceps: Faça cadeira extensora de forma unilateral (uma perna de cada vez), sem intervalo entre as pernas. Coloque um peso pra vc falhar perto de 20 repetições, faça com a perna direita, sem descanso vai pra esquerda. Volte pra direita… e assim vai até você não conseguir fazer mais do que 2 repetições. Bem como não se deve diminuir a carga.

Posterior de coxa: Faça o stiff normal e sem descanso sente no leg press e execute, porém com os pés posicionados na parte mais alta da plataforma do leg. Mais ou menos 10 repetições em cada (até a falha em ambos, não se importe com a carga).

Glúteos: Elevação Pélvica com a técnica Rest ‘n’ Pause 3x. Execute o exercício elevação pélvica (barra, halter, smith, indiferente, o que vc gostar mais) e ao falhar, descanse por 5 segundos e tente novamente. Faça isso mais 2x. A intensidade vai alto! Pode fazer apenas na última série.

Panturrilhas: Não fiquei sem ideias não, é por que realmente eu gosto dessa técnica (rsrs). Faça o mesmo do quadríceps, só que no gêmeos em pé. Faça ele unilateral e vai de um pé ao outro sem descanso nenhum, até não passar de 2 repetições em cada pé.

Quer ser meu aluno com início imediato? Acesse agora www.leandrotwin.com.br/site
Abração

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



[ Clique aqui para baixar meu ebook. ]