10 passos práticos para ter resultados na academia

09.nov.2016

Hoje vou ser bem objetivo, pra quem tem mais conhecimento vai entender bem. Leia até o final.

1 – Dieta cutting quando não se perde peso e cintura por semana, se abaixa as calorias (carboidratos).

2 – Dieta bulk quando não se ganha peso ou medida em algum membro periférico, se aumenta as calorias (carboidratos).

3 – Nunca pare de treinar. Mesmo que for 2x na semana, já é suficiente pra vc manter o shape se a dieta estiver OK.

4 – Se vc nunca fez um bulk bem sucedido (ganhou músculos sem ganhar muita gordura) e nunca fez um cutting bem sucedido (perdeu gordura mantendo quase tudo os músculos) não pense em ciclar.

5 – Suplemento que realmente ajuda em composição corporal (nada gigante) é a creatina e cafeína. O resto é besteira ou vai te ajudar na saúde.

6 – Sempre desconfie do profissional que entupir sua dieta de suplementos mesmo quando tem uma rotina tranquila pra comer.

7 – Nunca treine doente. Não tem por quê. Começou a gripar? Mantém a dieta TOP e fica em casa recuperando. Geralmente 1-3 dias já vai estar bom. Se vc vai doente, força o organismo e pode piorar, ai fica 1 semana com garganta inflamada e ai complicou.

8 – Quando isso acontecer, nunca deixe de fazer a dieta. Faça trocas equivalentes. Está sem apetite? Então manda um wheyzinho com aveia, ai sim é muito bem vindo.

9 – Vc pode fazer aeróbicos em bulk, não tem problema. Jogue seu futebol, faça sua pedalada, porém nunca se esqueça de colocar mais calorias pra dentro nesse dia.

10 – Nunca, nunca, nunca deseje ser HARDCORE do que INTELIGENTE. Sempre faça uma dieta e treino com inteligência acima de tudo, o que diferencia a gente dos animais é o encéfalo desenvolvido.

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Abração

[ QUEM SOU EU? ]

LEANDRO TWIN

ASSESSOR ONLINE ESPORTIVO PROFISSIONAL

Meu nome é Leandro Lourenço Oliveira de Lima, sou Assessor Esportivo há mais de 10 anos, com quase 500 casos de sucesso. Trabalho tanto online para o mundo inteiro, quanto presencial em minha clínica em Moema (São Paulo).

Ministro cursos, sou palestrante e também autor do livro “abdômen definido, como chegar lá?”.

Sempre sonhei em ser professor e por ter um histórico de obesidade vencido pela musculação, me encantei e me dedico todos os dias para fazer isso para outras pessoas. Sou graduado em educação física (CREF: 128544-G/SP) e pedagogia.



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